Escritório

SEDE RIBEIRÃO PRETO

Matriz da Pereira Martins Advogados Associados, na sede de Ribeirão Preto/SP estão instalados os serviços de gerência, coordenação, administrativo, financeiro, recursos humanos e relacionamento da banca.

Administra-se na sede Ribeirão Preto pelo viés jurídico milhares de processos em trâmite com grande volume de publicações diárias, tanto em fase de conhecimento como em execução.

Coordenação e relacionamento atendem universo de mais de 70.000 clientes, predominantemente agentes públicos em demandas que versam sobre matéria remuneratória.

SEDE SÃO PAULO

Com o aumento exponencial do número de clientes e processos surgiu a imperiosidade do atendimento na capital do Estado.

A filial São Paulo foi instalada pela necessidade de acompanhamento dos processos em trâmite pelo Tribunal de Justiça, Tribunal de Justiça Militar e Tribunal de Contas do Estados.

Na sede São Paulo funcionam o setor de atendimento aos clientes, despachos e sustentações orais no Tribunais.

Inobstante a digitalização dos processos nos diversos ramos da Justiça o cuidado e agilização dos feitos não prescinde do contato pessoal com Desembargadores, Conselheiros, Juízes e demais colaboradores da Justiça, principal razão de ser da filial São Paulo da Pereira Martins Advogados Associados.

SEDE BRASÍLIA

 As demandas em que as Fazendas Públicas e entes autárquicos são partes importam invariavelmente em recursos da alçada do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Sendo certo que mais de 90% das demandas patrocinadas pela Pereira Martins Advogados Associados tem como ré a Fazenda do Estado de São Paulo, naturalmente surgiu a necessidade da instalação da filial Brasília, para melhor atendimento das necessidades de seus clientes.

Na sede Brasília funcionam o setor de atendimento aos clientes, predominantemente Prefeitos Municipais e despachos e sustentações orais junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Sócio fundador

ELIEZER PEREIRA MARTINS é  Especialista, Mestre, Doutor (UNESP e PUC/SP) e
Pós-doutorando  em direito (Universidade de Coimbra).

Autor de obras jurídicas seminais em matéria de Direito Administrativo Militar  é professor universitário em nível de pós-graduação em disciplinas de Direito Administrativo, Direito Administrativo Militar, Direito Penal e Processual Penal Militar com mais de 25 anos de docência.

Oficial da reserva não remunerada da Polícia Militar do Estado de São Paulo, cursou o CPFO – Curso Preparatório de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo (1984/1985), o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (1986/1988) e o CBO – Curso de Bombeiros Oficiais (1990), serviu  como Aspirante a Oficial PM, 2º Ten PM e 1º Ten PM no 24º BPM/M e nos 8º e 9º Grupamentos de Bombeiros. Exonerou-se a pedido no ano de 1999 para dedicar-se a docência e à advocacia.

Em nível de doutoramento e pós-doutoramento desenvolveu teses transdisciplinares entremeando temas da Filosofia, Sociologia Jurídica, Filosofia do direito, Direito Militar e Direitos Humanos dos integrantes das Forças de Segurança militarizadas do Brasil.

Atua como procurador, assessor e consultor jurídico de Municípios.

Integrou em sucessivas nomeações aos Comissões de Direito Administrativo e Direito Militar da Secção SP da OAB.

Contato: [email protected]

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2372489741227217