ESCRITÓRIO

SEDE RIBEIRÃO PRETO

Matriz da Pereira Martins Advogados Associados, especialista em Direito Público, na sede de Ribeirão Preto - SP, estão instalados os serviços de gerência, coordenação, administrativo, financeiro, recursos humanos e relacionamento da banca. Administra-se na sede Ribeirão Preto pelo viés jurídico milhares de processos em trâmite com grande volume de publicações diárias, tanto em fase de conhecimento como em execução. Coordenação e relacionamento atendem universo de mais de 70.000 clientes, predominantemente agentes públicos em demandas que versam sobre matéria remuneratória.

SEDE SÃO PAULO

Com o aumento exponencial do número de clientes e processos surgiu a imperiosidade do atendimento na capital do Estado. A filial São Paulo foi instalada pela necessidade de acompanhamento dos processos em trâmite pelo Tribunal de Justiça, Tribunal de Justiça Militar e Tribunal de Contas do Estados. Na sede São Paulo funcionam o setor de atendimento aos clientes, despachos e sustentações orais no Tribunais. Inobstante a digitalização dos processos nos diversos ramos da Justiça o cuidado e agilização dos feitos não prescinde do contato pessoal com Desembargadores, Conselheiros, Juízes e demais colaboradores da Justiça, principal razão de ser da filial São Paulo da Pereira Martins Advogados Associados, especialista em Direito Público, Militar, Conselho de Disciplina etc

SEDE BRASÍLIA

As demandas em que as Fazendas Públicas e entes autárquicos são partes importam invariavelmente em recursos da alçada do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Sendo certo que mais de 90% das demandas patrocinadas pela Pereira Martins Advogados Associados tem como ré a Fazenda do Estado de São Paulo, naturalmente surgiu a necessidade da instalação da filial Brasília, para melhor atendimento das necessidades de seus clientes. Na sede Brasília funcionam o setor de atendimento aos clientes, predominantemente Prefeitos Municipais e despachos e sustentações orais junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ)