Medalha Cinquentenário do 13º BPM/I -Araraquara/SP

No dia 19 de dezembro de 2019, o Dr. Eliezer Pereira Martins, sócio administrador da Pereira Martins advogados Associados foi agraciado com a Medalha do Cinquentenário do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior com sede na cidade de Araraquara/SP.

Conduzida pelo Comandante do Batalhão, o Ten Cel PM Adalberto José Ferreira, o evento denominado “Solenidade Bimestral de Valorização do Policial Militar” contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, prefeitos e representantes dos 19 municípios do 13º BPM/I, os quais receberam novas viaturas policiais militares.

Na oportunidade, após a fala do prefeito do prefeito e do presidente da Câmara Municipal de Araraquara, respectivamente Edinho Silva e Tenente Santana, o Ten Cel PM Adalberto José Ferreira, destacou que a outorga ao Dr. Eliezer era o reconhecimento pelo trabalho incansável no patrocínio de defesas em favor de policiais militares em todo o Estado e em todas as áreas de interesse e necessidade da tropa.

Para o Dr. Eliezer a homenagem teve um significado muito especial pelo fato de que seu avô, o falecido Ten PM José Pereira serviu na década de 70 do Século passado na então 4ª Cia do 13º BPM/I com sede na cidade de São Carlos (hoje sede do 38º BPM/I), e também, porque foi na sede do 13º BPM/I que se inscreveu para os exames vestibulares do CPFO (Curso Preparatório de Formação de Oficiais), no ano de 1983.

Na oportunidade também foi homenageado com a Medalha do Cinquentenário o Ten PM José Roberto Heredia pelos serviços prestados à Seção de Justiça e Disciplina da Unidade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *