SEMINÁRIO EM PÓS DOUTORAMENTO

No dia 1º de julho de 2019 na Casa da Escrita em Coimbra – Portugal, o advogado Eliezer Pereira Martins, sócio administrador da Pereira Martins Advogados Associados apresentou no Seminário Específico do programa de pós doutoramento em democracia e direito humanos o tema: “A construção da subjetividade militar: entre símbolos, normalizações e ilegalismos”.

O programa de pós doutoramento em democracia e direitos humanos é organizado pelo Ius Gentium Conimbrigae/Centro de Direitos Humanos com sede na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

No evento, dentre outros, destacaram-se os temas apresentados pelos Drs. Alenilton da Silva Cardoso e João Roberto Gorini Gamba, respectivamente: “A função social do processo civil como fator de dignidade humana” e “Democracia e tecnologia: impactos políticos da quarta revolução industrial”.

O seminário foi ainda abrilhantado por palestras proferidas pela Professora Doutora Catarina Sarmento e Castro; Professor Doutor Ernesto Costa e Professor Doutor Vital Moreira.

Funcionaram como moderadores a Professora Doutora Paula Veiga, Mestre Carla de Marcelino Gomes, Mestre Orquídea Massarongo, Professor Doutor Vital Moreira, Mestre Eduardo Malheiro Magalhães, Professora Doutora Alexandra Aragão, Professor Doutor André Pereira e Professor Doutor Jónatas Machado.

A coordenação do Seminário ficou à cargo dos Prof. Drs Jónatas Machado e Rui Cunha Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *